11 de setembro de 2012

Campeões dos jogos na Semana da Pátria 2012










A Gestão Escolar juntamente com a Comunidade Escolar parabeniza os Atletas que jogaram na Semana da pátria 2012 e que foram campeãs e vice  nas modalidades de Tênis de mesa, Handebol feminina sub 14, futsal feminino adulto e futsal masculino adulto.
Postagem Rosana Furtado

Jogos internos/2012


CONVITE
A Escola E.E.F.Médio Mário Queiróz do Rosário convida você para participar dos JOGOS INTERNOS 2012.

Justificativa:
Com a finalidade de resgatar os valores que ora se perdem em nossa sociedade, como: o respeito às pessoas, a solidariedade, a gratidão, a alegria,a honestidade, a integridade, enfim, a utilização de palavras significativas para o bem estar de todos como: por favor, com licença, muito obrigado, além do uso do bom senso nas mais variadas situações. Assim, este projeto procurará contemplar  e analisar, com um olhar voltado para nossos alunos, familiares e comunidade escolar no sentido de resgatar o diálogo e o amor entre as pessoas, elevando a autoestima.  

Objetivo:
Propiciar uma prática educativa através de atividades recreativas e esportivas  valorizando a amizade, o companheirismo, a justiça, alealdade, a responsabilidade, o respeito ao próximo, respeito às regras, a tolerançia e a cooperação.

Período:
Data: 11 a 13/09/2012
Local: Complexo Poliesportivo Rosa Blanco.

PROGRAMAÇÃO
Abertura dia 11/09/2012 - NOITE 18h
Entrada e apresentação das equipes;
Entrada da Tocha Olimpica;
Execução do Hino Nacional;
Declaração de abertura dos jogos internos;
Juramento do atleta;
Apresentação cultural;
Jogos - conforme a tabela.

Dia 12/09/2012
Manhã 7h30 min  - 11h 30
Atividade recreativa

Tarde 13h30 min - 17h30
Jogos conforme a tabela

Noite - 18h
Jogos conforme a tabela

Dia 13/ 09/2012
Manhã 07h30min  - 12h
Jogos conforme a tabela

 Tarde - 13h30min - 17h30min
Jogos conforme a tabela

Postagem: Rosana Furtado



Estudantes paraenses são destaque nas Olimpíadas Escolares 2012



Os estudantes paraenses têm se destacado nas Olimpíadas Escolares 2012, maior evento do esporte estudantil, que ocorre em Poços de Caldas (MG). As competições começaram na última quinta-feira (6), reunindo mais de quatro mil atletas, disputando 13 modalidades esportivas individuais e coletivas. A delegação paraense é composta por 139 integrantes, de vários municípios do interior, com idades entre 12 e 14 anos de idade.
No judô, a medalha de prata ficou com a atleta Victória Monteiro, do Colégio Gentil Bittencourt, na categoria médio, enquanto o bronze foi para os atletas Yan Ribeiro, do Centro Educacional Triunfo, e Mayara da Silva, da Escola Professor Mário Queiros, do município de Bragança.
A Escola Parabeniza a Atleta pelo seu Sucesso.
 http://pa.gov.br/noticia
 Postagem e imagem Maria Rosana Furtado